Contato

Rolos para Laminação de Alumínio e Cobre

Rolos de laminação em metal duro para alumínio.

Rolos em Carboneto de Tungstênio com revestimento cerâmico montados em suportes de aço, podem ser retificados sem manutenção ou substituição dos suportes de aço.
Desde 1968, a ATOMAT fornece rolos em carboneto de tungstênio, para produção de arames de alumínio em laminadores tipo “ProperziMorgan-Secim”. Nossos rolos em carboneto de Tungstênio, oferecem
uma vida mais longa, menores custos ferramentais e melhora a tolerância e acabamento do produto final.

Roletes de guia em carboneto de titânio.

Para evitar a contaminação do aço sobre o arame de cobre, o carboneto de titânio, provou ser a melhor escolha para seus roletes de guia.

Tecnologia de ponta.

Máquinas CNC e centro de torneamento controlados por CAD-CAM, são operados diariamente para fornecer a alta qualidade dos rolos de Aço H13 para os nossos clientes.

Rolos de laminação em Aço H13 para Cobre

A ATOMAT produz toda a gama de rolos de aço AISI H13, para a produção de arames de cobre, em laminadores tipo “Krupp-Morgan-Properzi”, utilizando aço ferramenta para trabalho a quente de alta qualidade, produzido por fornecedores altamente qualificados e certificados.


Oficina de retífica

A ATOMAT mantém amplas instalações para o acabamento de rolos de carboneto de tungstênio, fornecendo rolos com alta precisão e serviços para suas necessidades.

Serviços de recalibração


Rolos de carboneto de tungstênio podem ser retificados várias vezes e a ATOMAT fornece para os seus clientes, um serviço eficiente e preciso na manutenção de rolos.